Quinta-feira, 6 de Julho de 2006

Acabou...

Acabou o Sonho!, Bravo Portugal, Portugal não vos esquecerá....estes são os títulos dos principais jornais portugueses neste dia depois da derrota da selecção nacional frente à França.

Pois eu não digo isso! Já chega de falsidade. Portugal perdeu injustamente é verdade mas nem só por culpa da França, uma equipa que apenas se limitou a defender frente a uma turma das quinas que não soube atacar.
Portugal esteve mal! Não há ninguém com coragem para dizer que não se aprendeu nada com a final do Euro? Portugal procurou mais a falta que o golo como se soubessemos marcar livres!
Em 8 (oito!!!) cantos portugal nunca conseguiu trazer perigo frente a Barthez. Figo estava cansado, Deco mal se viu, Pauleta multiplicou as movimentações em falso, Costinha depois do golo de Zidane não fez mais nada e continuaámos sempre a jogar com um único avançado (o Pauleta até saiu para entrar o Simão!!!). Foi um Portugal fraquinho que jogou aquilo que a França quis infelizmente. Sou Portugues e gosto do meu país mas quando vejo este porreirismo voltar fico estupefacto. É sempre a culpa do árbitro dos outros jogadores mas não Portugal desta vez só se pode culpar a ele próprio pois parecis não querer ganhar.
publicado por Faro às 07:45

link do post | Mandar um berro | favorito
|
Notícias:

Links

subscrever feeds