Segunda-feira, 19 de Junho de 2006

Portugal nos Oitavos de Final!!

Portugal garantiu a sua presença nos oitavos de final do campeonato do mundo ao vencer por 2-0 uma selecção iraniana muito física e que merecia ter acabado o jogo a 10 após a agressão de Hossein Kaabi sobre Luis Figo (que nem falta foi!!!).
Portugal sem mostrar um grande futebol venceu acabou por ser a melhor equipa em campo e qualificou-se lógicamente para a segunda fase. Resta o jogo com o Mexico para se saber se Portugal passa em 1° ou 2° do grupo e assim ficar a saber quem será o adversário da selecção das quinas nos oitavos de final.

As surpresas:a boa forma da Argentina e da Espanha que fizeram uma entrada em grande no torneio.
A decepções: A Ucrânia, a chapa 4 da Espanha deixou muita gente desiludida...Mas também a Costa de Marfim que infelizmente já disse adeus à competição. Uma excelente equipa africana que perdeu os 2 jogos por 2-1 sem nunca ter baixado os braços...
A confirmação: A França jogou ontem com uma equipa com 30 anos de média de idades tornando-se a selecção "tricolore" mais "velha" de sempre num campeonato do mundo e acabou por ceder o empate frente é Coreia....Um ponto positivo conseguiram quebrar o jejum de 8 anos em campeonatos do mundo.
A esperança: Angola por ter conseguido o empate frente ao México pode ser a surpresa deste mundial basta para isso vencer o Irão e esperar que Portugal vença o México....depois é uma questão de golos...


publicado por Faro às 08:23

link do post | Mandar um berro | favorito
|
Notícias:

Links

subscrever feeds