Sexta-feira, 16 de Junho de 2006

O segundo já está aí...

É já amanhã que Portugal defronta o Irão no seu segundo jogo deste Mundial. Portugal chegou ontem a Frankfurt onde se vai realizar o jogo. Mais uma vez em conferência de imprensa as questões colocadas aos jogadores (desta feita Luis Figo) foram sobretudo sobre a continuação ou não de Scolari à frente da selecção!!! Já no Euro 2004 as conversas andavam à volta deste tema...pois é normal que assim não haja estabilidade pois quando se vêm jornalistas que estão mais interessados em criticar o treinador do quem em tentar apoiar a equipa...mas pronto espero que como no Euro Scolari seja de novo um heroi...era bom sinal.

Entretanto nos outros grupos, o Equador qualificou-se para os oitavos de final e acabou por confirmar que é uma equipa a seguir neste mundial.


Marcadores:
(ECU) C. Tenorio 8'
(ECU) A. Delgado 54'
(ECU) I. Kaviedes 92'

A Inglaterra venceu o Trinidad e Tobago nos últimos instantes e também já tem um pé nos oitavos de final. A pequena selecção das Caraíbas não conseguiu fazer de novo a surpresa como no seu primeiro jogo com a Suécia.


Marcadores:
(ENG) P. Crouch 83'
(ENG) S. Gerrard 91'

O Paraguay despede-se já da competição após a derrota concedida no último no tempo regulamentar de Ljungberg. A Suécia por sua parte recuperou depois do "desastre" do primeiro jogo.


Marcador:
(SWE) F. Ljungberg 89'
publicado por Faro às 07:43

link do post | Mandar um berro | favorito
|
Notícias:

Links

subscrever feeds