Quarta-feira, 14 de Junho de 2006

Jogos de terça-feira

A França continua sem marcar golos numa fase final de um campeonato do mundo desde a sua vitória frente ao Brasil na final do Mundial de 98 onde se sagrou campeã. Desta vez empatou a zero com a Suiça. As equipas já se tinham encontrado nas eliminatórias para este Mundial e nos dois confrontos já tinam empatado (0-0 em Berna e 1-1 em Paris).
A Suiça tem uma das equipas mais jovens do torneio com uma média de idades de 23 anos!!! A notar que acabou o jogo com 2 centrais que evoluem no Arsenal (Senderos 21 anos e Djourou 19 anos).
Um empate que deixou muitos com uma pequena desilusão pois fica a ideia que a equipa Helvética poderia ter feito melhor.


No último jogo do dia o Brasil defrontou a Croàcia com muita samba nas bancadas mas pouca no relvado. O Brasil chegou ao golo ainda na primeira parte por Kaká e depois contentou-se de grir o jogo embora tenha passado por alguma aflição na segunda parte.
Um ouco à imagem de Portugal o Brasil venceu mas não convenceu...uma constante neste mundial onde a palavra de ordem parece ser poupar....



Marcador:
(BRA) Kaká 44'
publicado por Faro às 08:03

link do post | Mandar um berro | favorito

Links

subscrever feeds